De fora, você quase não vê. A entrada é pequenininha, mas lá dentro é grandão. Tirado do site: “o Oscar Café é uma mistura de bistrô com café, em um estilo contemporâneo e confortável”. Pronto, é isso. É um café que serve de tudo, sabe? Paramos lá no final da tarde, ainda sem almoço. Entramos mais pela urgência da fome do que por escolha mesmo. Mas valeu a pena, tava tudo muuuuito bom.
Pra começar, o Cristiano pediu uma bebida absolutamente maravilhosa, indicação do garçom: chocolate gelado com banana, nutella, ovomaltine, sorvete de canela e chocolate. Apesar de tanta coisa doce, não é enjoativo, porque o sorvete de canela dá uma quebrada no doce.
Como eu queria almoçar, pedi um risoto de banana, porque adoro comida com fruta, principalmente banana. Apesar da consistência meio sopão, o sabor estava delicioso. E a vasilhinha era linda!
Não consegui pular a sobremesa, porque eles tem uma vitrine de doces que é de dar água na boca. Tem um monte de sabores de brigadeiro, e você ainda pode optar entre o de bolinha (enrolado) e o de copinho. Escolhi o de bolinha, sabor pistache. Excelente. Queria provar os outros sabores, mas é que tínhamos que aproveitar que estávamos em São Paulo e ainda íamos jantar. No próximo post eu conto sobre esse jantar, então.
Oscar Café – Rua Oscar Freire, 727
Nenhum comentário:
Postar um comentário