Ficamos em Yountville, cidade que consiste de uma rua apenas - justamente a dos restaurantes!
Na primeira noite, fizemos uma rápida seleção e entramos no Hurley's. O ar blasé do anfitrião já anunciava o que estava por vir, mas mesmo assim insistimos. Quando pedi uma cadeira pra colocar minha bolsa, o gordo careca quase infartou. Detalhe: havia muitas, muitas, muitas cadeiras disponíveis. Muitas. Resumo: lugar pretensioso, comida pretensiosa, mas o ravióli do Cristiano parecia um sopão...
Pro almoço do dia seguinte, já tínhamos reserva no Bouchon. Estreladérrimo. Carne muito macia pros três rapazes e, pra mim, um bom cordeiro. Bom , é isso mesmo, não ótimo. Sobremesas também, apenas ok. Caríssimo, ficou aquela pontinha de decepção.
Bouchon por fora |
Sobremesa: bonitinha, mas ordinária |
O melhor de tudo foi a bagunça! |
Meu cordeiro |
Depois dessas duas experiências, resolvemos aproveitar a última noite no conforto do (agora sim, maravilhoso!) Bardessono Hotel. Compramos vinho, queijos e um salame tudo de bom, degustamos em frente à lareira e tenho certeza de que fizemos um excelente negócio. Ainda mais porque o hotel nos premiou com uma garrafa do ótimo One Hope, um sauvignon blanc da região, só porque demoraram em nos trazer um cabo de ipad. A garrafa que havíamos comprado? Trouxemos na mala.
Farra e relax no hotel - o melhor de tudo! |
A última tentativa foi a Bouchon Bakery, versão padaria do badalado Bouchon, também muito comentada, sempre com fila na porta e tudo. Pra encurtar a história: La Boulangerie e Daniel Briand, em Brasília, são melhores.
Bardessono Hotel and Spa:6526 Yount St Yountville, California
Nenhum comentário:
Postar um comentário