Nossa expectativa era tanta que o dia custou a chegar, até que chegou. E lá fomos nós. Vitória, Espírito Santo. O esperado casamento da Rubia.
Resumindo a festa pra vocês sentirem o gostinho:
Local: chiquérrimo.
Coquetel: maravilhoso.
Jantar: maravilhoso.
Mesas de doces: esplêndidas!!!!!!!!!!!! Pronto, cheguei onde eu queria, sou formiga mesmo. Notaram o plural? Mesas, não era só uma não. A variedade era imensa, a quantidade exorbitante, o que tornou impossível meu propósito de provar um de cada e repetir os melhores. Já saí daqui sabendo da mesa de brigadeiros gourmet, e me encantei por aquele sonho em forma de chocolate. Apreciem as fotos e considerem que estava tudo tão bonito quanto gostoso. Mocinhas casadoiras, aproveitem as ideias.
Mesa no 1º salão: comoção coletiva logo na chegada |
Mesa no 2º salão: ok, também adoro rosas, mas prefiro os doces |
Coração com renda de chocolate: o amor é lindo, não? |
Um festão desses só podia ter um clima ótimo e gente bonita e animada: nós! (Hehehe, quem foi sabe quem somos “nós”!)
Rubia e Marcelo merecem ser muito felizes. E serão.
Amei o seu post sobre o "Casamento do Marcelo" hehehe. Que bom que vc gostou da festa. A presença de vcs foi ponto forte da festa!!! Adoro você, Sandrinha!!! Bjs da noiva (haha), Rubia.
ResponderExcluirNós! =D
ResponderExcluir"Comoção coletiva" foi a melhor descrição, quase que a gente não entra na festa admirando a primeira mesa de doces. Mal sabíamos nós q era apenas a primeira!
Tudo maravilhoso mesmo, pena que eu tb não consegui provar todas as guloseimas... (a propósito, o champanhe tb estava maravilhoso, haha!)
Bjs
Amei a descrição!
ResponderExcluirEu tbm sou uma formiga, mas os doces estavam realmente maravilhosos. E o bem-casado então... Uhn... Deu até água na boca. Tbm tentei provar de tudo, mas foi impossível... Rss. O jantar estava divino tbm. Esse papo me deu até fome... Rs
Beijoo