sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Casamento do Kalinin e da Bruna

Mais um casamento-arraso. Que bom!
A grande novidade (gastronômica) desse casório, que eu tinha que compartilhar, foi o bolo. Em uma mesa beeeem comprida ficavam diferentes tipos de massa de pão-de-ló, recheios, frutas e coberturas, pra gente montar como quisesse. Quando o Fabio e a Dani vieram pra mesa, felizes da vida, e contaram como era o esquema,  eu não acreditei!  Simplesmente incrível, porque a variedade de opções era imensa. Não sei se vou saber explicar direito, dá uma olhada na foto pra ter uma noção melhor. Funcionava assim: você escolhia o(s) tipo(s) de massa que queria, depois o(s), recheio(s), a(s) fruta(s), a(s) cobertura(s) e ... tchan-rã: um bolo personalizado, exatamente ao seu gosto! Eles regavam a tirinha de pão-de-ló escolhida com uma solução de água com açúcar, então ficava aquele bolo molhadinho por dentro, que todo mundo gosta. Tinha massa de chocolate preto, branco, crocante, de laranja, de pistache, nozes etc, e depois doce-de-leite, baba-de-moça, trufa de maracujá, brigadeiro, côco com leite condensado, ameixa, damasco, uva, cereja, morango, pêssego; gente, era coisa que não acabava mais! Escolhi pão-de-ló de pistache e de chocolate branco, doce-de-leite e trufa de maracujá, cerejas, e cobertura de brigadeiro! Só não voltei pra comer mais e mais fatias  porque os docinhos também estavam sensacionais. Já pensou você comer diferentes bolos de casamento na mesma festa? Nunca tinha visto nada igual, e reparei que essa ideia fantástica foi da Maria Amelia doces. Ponto pra ela, doceira das mais conceituadas de Brasília, inovando no seu negócio. Mais uma excelente dica para as noivas!


Bolo personalizado: criatividade sem limites


3 comentários:

  1. Outras pessoas falaram bem do festival de bolo e eu e a Bruna nem chegamos perto da mesa, acredita?! Que arrependimento!
    Quando você ficar sabendo de outro casamento com festival de bolo me avisa que eu quero provar de todas as combinações.
    Parabéns pelo blog.
    Beijo.
    Kalinin (o noivo).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kalinin e Bruna,

    é sempre assim, os donos da festa são os que menos aproveitam, né? Tomara que essa moda do festival de bolo pegue pra valer. Felicidades sempre!

    ResponderExcluir