Não virei artista de cinema e meu destino não é ser star, mas pelo menos comi bem por lá. Como este blog está mais abandonado que sapato que a gente calça uma vez e machuca o pé, vamos logo ao que interssa:
Morton’s – The Steakhouse: tem unidades por todo o país, fomos em San Diego. Indicação do GPS, mesmo. Chegamos lá de shorts, chinelinho, e o ambiente era super chique. Ainda bem que eram apenas 17h, então estava bem vazio. Às 17h já abria pro jantar! Lá pra umas sete, sete e meia da noite é que começou a chegar um povo bem arrumado, mas aí já estávamos de saída mesmo. O engraçado é que a garçonete recita todo o cardápio pra você, dá a maior vontade de rir da matraca falando. Depois ela traz um carrinho com os cortes de carne crua, pra gente ter uma noção melhor do que é cada um. Só me arrependo de não ter tirado foto, pois aqueles filezões todos ali, olhando pra você, também é algo meio surreal.
Mas a comida é ótima! Pedi um “combo” de steak e lagosta, no mesmo prato, ô gula!!! E olha, nunca comi uma lagosta igual, uma posta grandona, carnuda. E sabe o que eles usam pra regar a bicha e dar mais sabor? Manteiga derretida, estilo manteiga do sertão mesmo. Ficou bom demais. Até o Cristiano, que nunca foi chegado em lagosta, descobriu que ele gosta, sim!
Os steaks também estavam muito bons, o restaurante merece a fama que tem. Foi meio carinho, mas é como eu disse: nunca havia comido uma lagosta dessas não. Fotinhas pra dar água na boca:
Eis o combo! |
Como couvert, nada de pãezinhos, e sim este pãozão pra gente ir quebrando a casca com as mãos e fazendo uma baguncinha deliciosa Morton’s - The Steakhouse: 285 J Street – San Diego, California |
Nenhum comentário:
Postar um comentário