domingo, 20 de maio de 2012

O Niver do Felipe no The Fifties

Chegou o 8 de maio, e o Felipe um pouco revoltado porque passou o fim-de-semana inteiro sem comer hambúrguer:

- No meu aniversário já sei, quero ir no The Fifties!

Desejo atendido. Lá fomos nós.

O The Fifties é uma rede de São Paulo, que pegou pra valer por aqui. Como o nome diz, tudo inspirado nos anos 50, desde as poltroninhas estofadas de vermelho à roupa dos garçons, cardápio e tudo o mais. Os milk shakes e smoothies são deliciosos e também tem aqueles sorvetes clássicos, de antigamente, tipo sundae, banana split e outros.

Os sandubas são ótimos, e pode pedir o hamburger pequeno, que a porção já é bem generosa. O Pic Burger, mais básico, é o meu favorito, e o das crianças, claro, o combo infantil, com dois mini-hambúrgueres e muuuuita batata frita. Os meninos adoram um caderninho que eles dão com passatempos também. E na unidade do  Pier 21 ainda tem uma sala com videogames.

As saladas são lindas, mas eu só vejo passar, porque francamente, ir ao The Fifties e pedir salada... será que um dia eu consigo?

Smoothie de kiwi



Eles amam as banderinhas!


O homenageado da noite com seu big sundae!

Um comentário:

  1. Só achei o atendimento muito demorado. Chegamos lá quase duas horas antes do filme e por pouco não perdemos o horário. De resto, a comida é boa, mas nada muito diferente do Marvin, eu acho.

    ResponderExcluir